quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ENTÃO EU ME PERGUNTEI :

Postado por Lenna Borges *-* às 06:01
- Porque temos que perder pessoas que nos fazem tão bem??

Acho que deve ser porque nem tudo é do jeito que queremos. Temos que nos conformar, e sem perguntas aceitar o que Deus fez. Afinal, ele sabe de todas as coisas.
  aprendi que nem tudo é pra sempre. E que devemos aproveitar o máximo possível das coisas boas que nos aparecem, principalmente das pessoas que mais nos fazem felizes. Me arrependo um pouco de não ter aproveitado mais ainda dos meus momentos com o meu querido Alan Silva, um amigão. Então aproveite, mas aproveite mesmo, fale o que quer falar, faça o que quer e tem que fazer, para que depois você não venha se arrepender por não ter feito algo que deveria ter sido feito.


bjos .  Sunny Bustorf'
 

Nos Meus Versos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea


GIRLSPT.COM - Cursores Animados