quinta-feira, 1 de março de 2012

Me chamam ..

Postado por Lenna Borges *-* às 15:15
Me chamam de criança dizem que sou infantil que tenho que crescer,mas,talvez eu tenha amadurecido tanto e ninguém notou ... Hoje rio para quem me fez chorar,brinco porém sei a hora de parar falo quando tenho que falar e também quando deveria ficar calada porem posso me arrepender de ter falado ? Sim,claro que sim ! mais me arrependeria mais ainda do que não falei.Concorda ? Acho que sim. Encaro os fatos de cara,a verdade as vezes dói mais prefiro fazer uma pessoa chorar com a verdade do que iludi-la com a mentira . falo que Amo quando tenho certeza,por que é um dom do ser humano confundir os sentimentos,se entregar de alma e coração sem ter certeza quando eles não saem machucados,machuca quem não merecia.Se eu falar que não escondi lágrimas por trás de sorrisos estaria mentindo, mas quando escondi essas lágrimas foi por queria que as pessoas ao meu redor ficassem felizes. As vezes passo por cima de mim para poder tirar um sorriso do rosto de outra pessoa,mas também tem as horas que devo pensar em mim .Eu cresci não por que queria,mas por que o tempo passa e nos Obriga a isso.


Talvez eu tenha amadurecido tanto que nínguém notou ...
 

Nos Meus Versos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea


GIRLSPT.COM - Cursores Animados