domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momentos felizes existem!

Postado por Lenna Borges *-* às 11:54

                              Eu sou do tipo de pessoa que reclama
   Sou do tipo de pessoa que não assume seus erros e que sabe que erra muito no final das contas
                 Sou do tipo que pensa mil vezes e não pensa com o coração e sim com a cabeça
                                   Eu erro tenho defeitos, alias, muitos deles!
                                     Mas apesar dos pesares, e das viradas que a vida dá
                                     Tem sempre um momento feliz me esperando
                   Tem sempre um pequeno momento para consolar todo o sofrimento vivido
                           E nesse pouco tempo de felicidade, eu aproveito ao máximo
                                      Afinal, quem sabe o que mais vai acontecer amanhã ?

-
 

Nos Meus Versos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea


GIRLSPT.COM - Cursores Animados