terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Se me perco , me encontro em você !

Postado por Lenna Borges *-* às 14:52
como o sol, você apareceu pra mim, fruto de um amor proibido, se eu não tiver você ao meu lado me sinto tão incompleta, sinto sua falta aonde quer que eu olhe, mesmo não podendo te ver todos os dias sei que vai estar me esperando pra um dia podermos viver esse amor tão puro e ao mesmo tempo proibido.
O que eu mais quero é estar ao teu lado todo o momento, e poder olhar no teu olho e dizer que te amo, todos os dias.
Vou ficar esperando por você todo tempo, porque você não sai mais da minha cabeça, mesmo que eu tente, você esta lá.
O teu perfume, o mais gostoso cheiro que eu preciso pra viver, a tua voz a mais perfeita que já ouvi, a tua boca a mais doce de todas, o teu jeito encantador e maravilhoso, tudo em você é tão perfeito que me deixa até meia perdida pensando que tudo isso não passa de um sonho, mas não é, eu sinto você todo momento, e tudo isso me deixa tão feliz, feliz de saber que você está do meu lado. s2'
 

Nos Meus Versos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea


GIRLSPT.COM - Cursores Animados