terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma música ♪

Postado por Lenna Borges *-* às 14:46
Uma música foi o bastante para cutucar uma ferida que eu pensei estar cicatrizada. Como você consegue me perturbar tanto, mesmo quando estamos tão distantes quanto agora? Como eu posso me sentir tão triste por sentir saudade de momentos que nunca existiram? 
  Você costumava alegrar os meus dias. Você costumava colocar uma nuvem negra sobre minha cabeça também. Você plantou a esperança e a desesperança também... eu colhi o sofrimento desnecessário. Sabe, eu aprendi que sofrer é uma opção e eu escolhi fechar os olhos para o que eu senti e seguir como se nada tivesse acontecido, mas quando meus olhos se abrem eles enxergam o que eu não queria mais ver. 
   Eu tentei, Deus sabe o tamanho do meu esforço para expressar aqueles gestos mais sutis. Pela primeira vez eu tentei de verdade e quando eu estava perto de você, pronta para te tocar, você se foi. Eu tentei te acompanhar, mas você correu tão rápido, não olhou para trás e quando eu finalmente fiquei na sua frente você me atropelou. A culpa não é sua, as vezes a gente faz coisas sem intenção, a culpa é da vida... ela não me deu você como eu quis e talvez de maneira nenhuma.
   Hoje a noite vou chorar, vou relembrar as palavras, os gestos, vou querer morrer... mas amanhã acordarei sorridente e quando a sua lembrança insistir em machucar, eu vou me ocupar com alguma coisa e esquecer até a próxima canção triste.
 

Nos Meus Versos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea


GIRLSPT.COM - Cursores Animados